21/02/2022 11:49 Há 3 anos

Acusado de torturar gato até a morte é detido pelo SIG



Da redação

Foi detido na manhã desta segunda-feira (21) pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) um jovem de 18 anos acusado de espancar gato até a morte em Dourados. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor dos maus-tratos cometia o crime de forma brutal contra o felino. Neste momento o acusado presta depoimentos para o delegado do SIG, Erasmo Cubas.

A gatinha de cor preta e branca, tinha dois anos e foi encontrada morta com diversas fraturas no corpo na frente de uma residência no Jardim Europa. O morador ao ver o animal ligou para o tutor do felino, a qual o número de telefone estava inserido na coleira.

O dono do animal também morador no Jardim Europa foi até o local e reconheceu se tratar da gata ‘xispita’. O homem passou as imagens das câmaras de segurança da frente da casa dele, onde o agressor deixou o animal morto.

As imagens mostram o agressor chutando e pisando em cima da gata. O criminoso ainda jogou o felino para cima por diversas vezes deixando cair no chão e esfregou o rosto do animal na rua várias vezes até a gatinha morrer.


*Com informações: DouradosAgora

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Acusado de torturar gato até a morte é detido pelo SIG