14/05/2021 16:31 Há 4 anos
Sábado terá “Dia D” de vacinação Dose 2 de Coronavac para idosos com 69 anos ou mais
Unidades Básicas de Saúde do Parque das Nações I, Vila Rosa, C.S.U, IV Plano, Ouro Verde, Vila Vieira e Parque do Lago I estarão fazendo aplicação das doses
A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), realiza neste sábado (15) o “Dia D” de vacinação para a Dose 2 da Coronavac. Podem se vacinar idosos com 69 anos ou mais. O número de doses é limitado.
O início dos trabalhos será às 8h00 e a atividade do dia será encerrada após a aplicação de todas as doses. Ao todo, sete Unidades Básicas de Saúde estão aplicando o imunizante. São elas: Parque das Nações I, Vila Rosa, C.S.U, IV Plano, Ouro Verde, Vila Vieira e Parque do Lago I.
Importante lembrar que para tomar a Dose 2 da Coronavac o idoso com 69 anos ou mais precisa levar o cartão de vacinação com o comprovante de aplicação da Dose 1 e o documento com foto.
Da Redação
Olá, deixe seu comentário para Sábado terá “Dia D” de vacinação Dose 2 de Coronavac para idosos com 69 anos ou mais